O holograma de Tupac Shakur no festival Coachella, no último final de semana, fez com que os fãs se espantassem com tamanha realidade proporcionada pela tecnologia. Mas, segundo o empresário Suge Knight, os fãs têm motivos maiores para ficarem embasbacados.
De acordo com as declarações que Knight deu à rádio 93,5 KDay, em Los Angeles, há uma chance muito grande de Tupac Shakur estar vivo e se escondendo. Vale lembrar que Knight estava com o rapper durante o tiroteio, que aconteceu em Las Vegas, no ano de 1996, que acarretou na morte do cantor.
A questão é... Pac não está realmente morto... Pac está em algum lugar por aí”, disse o empresário. Ele contou que sua teoria é explicada pelo fato de os policiais nunca encontraram o assassino de Tupac, pois não houve assassinato.
Quando perguntado pelo apresentador, se ele viu o corpo de Tupac alguma vez após o tiroteio de 1996, ele acrescentou: "Ninguém viu Tupac morto". O empresário ainda colocou mais lenha na fogueira: "A pessoa que, supostamente, cremou Tupac, recebeu cerca de US$ 3 milhões de mim e a única coisa que eu sei é que eu nunca ouvi falar mais dele, ou vi ele novamente. Ele se aposentou e sumiu”, contou.
O que vocês acham? comentem, compartilhe com os amigos.
Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/tupac-shakur-pode-nao-estar-morto-diz-empresario/2012/04/25-137785.html