quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vendas de Tupac crescem depois do holograma dele no Coachella

A música do rapper, que morreu em 1996, virou uma commodity em alta depois que o vídeo da perfomance no festival viralizou.


As vendas do catálogo de Tupac Shakur ficaram em alta depois da aparição virtual dele durante a performance headliner de Dr. Dre e Snoop Dogg no festival Coachella, de acordo com o site da versão norte-americana da revista Billboard. As vendas de Greatest Hits, compilação de maiores sucessos de Shakur lançada em 1998, teve um salto de 571% na semana seguinte à estreia do holograma no Coachella. Outros discos, como All Eyez on Me e Me Against the World, também tiveram crescimentos significativos nos números.

Como já era de se esperar, as faixas do rapper que mais vendem desde o Coachella são as três músicas “cantadas” pela projeção digital: "Hail Mary" e "2 of Amerikaz Most Wanted" tiveram altas significativas graças às imagens do Tupac virtual terem viralizado na internet. O hit principal de Shakur, "California Love", teve o mesmo efeito.
FONTE: http://rollingstone.uol.com.br/noticia/vendas-de-tupac-crescem-depois-do-holograma-dele-ter-se-apresentado-no-coachella/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros
Gangstar Hip hop