segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rapper Chris Brown é preso após agredir um homem nos EUA, afirma site

De acordo com a TMZ, o rapper deu um soco no rosto da vítima na porta de um hotel



O rapper Chris Brown foi preso na madrugada deste domingo (27) em Washington D.C., segundo informou o site TMZ.  

De acordo com a publicação, Brown teria dado um soco no rosto de um homem após uma discussão do lado de fora de um hotel. Testemunhas teriam dito que os dois não se conheciam e que a vítima jamais bateu em alguém em toda sua vida.  

No momento da briga, Brown estava acompanhado de seu segurança, que também foi preso. Ainda de acordo com a TMZ, Brown não aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas. A vítima foi levada para o hospital e pretende processar o rapper.   Esta é mais uma das encrencas que envolvem Chris Brown.

O rapper cumpre condicional após bater na cantora Rihanna, sua ex-namorada. Caso a lei americana comprove que houve violação da condicional, Brown pode ser sentenciado e pegar até quatro anos de prisão. 

De acordo com o TMZ:

"TMZ Acabei de falar com a vítima. Ele nos diz que Chris quebrou o nariz e ele pode precisar de uma cirurgia o mais rápido possível. A vítima confirmou que ele e um amigo entraram na foto quando duas mulheres que estavam tomando uma foto com Brown, onde Chris enlouqueceu. A vítima diz que ele não é um fã de Chris Brown... e estava com uma das meninas do hotel, quando viu o cantor do lado de fora. A vítima diz que não entende por que Brown seria "tão homofóbico" para achar um insulto. E veja só ... a vítima diz que ele teria aceitado um pedido de desculpas no local, mas agora ele com certeza vai prestar queixa." 

Também: 

"Fontes policiais disseram ao TMZ como foi a luta. Duas mulheres se aproximou de Brown na frente do W Hotel  e pediu para tirar uma foto com ele. Conforme  a foto estava prestes a ser tirada, dois homens correram para entrar na foto. Estamos informados de que Chris, em seguida, disse: "Eu não sou gay nesta merda", e deu um soco na suposta vítima. Então a luta foi levada para o chão."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Parceiros
Gangstar Hip hop